Um adolescente de 17 anos morreu baleado e um motorista de aplicativo ficou ferido durante um confronto entre policiais militares e criminosos na noite desta quarta-feira (30/4) no Engenho da Rainha, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo testemunhas, o adolescente estava na garupa da moto de Vanderson Ferreira Nascimento quando foi atingido nas costas por diversos disparos. Os dois não teriam envolvimento com o crime, mas passavam pelo local em meio ao tiroteio. O caso aconteceu por volta das 22h.
Leia também
-
Na Mira
Saiba quem é o motorista de app executado a tiros dentro do carro
-
Na Mira
Motorista de app é assassinado a tiros quando estava dentro do carro
-
Na Mira
Arma falhou 2 vezes antes de disparar e matar motorista de app: veja
-
Na Mira
Motorista de app reage a assalto e morre com tiro pelas costas
De acordo com a PM, uma equipe da Unidade dse Polícia Pacificadora (UPP) Alemão realizava policiamento pela Estrada Adhemar Bebiano, quando iniciou uma abordagem a um veículo suspeito. Segundo os policiais, criminosos atiraram de dentro do automóvel contra a equipe e houve confronto. Os bandidos aceleraram e conseguiram fugir.
Em seguida, os agentes constataram que dois homens que passavam pelo local em uma motocicleta foram atingidos. O adolescente não resistiu aos ferimentos e o motociclista foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o quadro dele é estável.