Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Adolescente que matou menina diz que mirou em traficante durante festa

Após ser apreendido, o adolescente investigado por matar uma criança de 3 anos e balear outras quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal, confessou a autoria e disse que mirava em um traficante que o ameaçava.

A coluna Na Mira apurou que, em depoimento à Polícia do Distrito Federal (PCDF), o adolescente de 15 anos disse que havia perdido drogas e uma das vítimas, conhecida “Gordão” ou “Tiquinho”, apontado como traficante, o estava cobrando com violência física, ameaças, inclusive contra a família dele.

Esthella Heloisa Cardoso de Oliveira morreu no colo do avô. A Polícia Militar (PMDF), no entanto apresentou outra versão: segundo a corporação, o adolescente teria sido contratado por um desafeto do avô da criança para executar o ataque.

Arma escondida

Depois de acertar as vítimas durante um tiroteio em uma festa de aniversário na QNM 6, conjunto E, em Ceilândia, o adolescente escondeu a arma sob a prateleira de uma lanchonete na mesma quadra.

Três homens e uma mulher foram baleados e socorridos ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Alguns foram transferidos para o Hospital de Base de Brasília.

Uma das vítimas, de 37 anos, foi baleada no rosto, e outra, atingida no antebraço direito. O crime foi cometido por volta das 23h20.

Tiros após briga

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PMDF) que dois homens, que eram desafetos, iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, um deles saiu da festa e contratou um adolescente para executar o rival.

O garoto chegou pouco tempo depois armado e começou a atirar. O alvo do criminoso estava com sua neta no colo no momento dos tiros. Ambos foram baleados, assim como uma mulher e outro homem presentes na festa.

A equipe de Radiopatrulha 28 da PMDF estava na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) registrando uma ocorrência, quando chegou um individuo informando sobre o tiroteio e o local em que o autor dos disparos tinha se escondido, em um quiosque na mesma quadra.

O autor dos disparos foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II).

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H