Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Aécio Neves se pronuncia após Eduardo Leite deixar o PSDB

O deputado Federal Aécio Neves (PSDB) lamentou a filiação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ao PSD. Neves afirma que o novo partido do governador não tem dificuldade em apoiar e participar ao mesmo tempo de governos bolsonaristas e petistas. Leite deixou justamente o PSDB, que negocia uma fusão com o Podemos.

Em nota Aécio diz que, conhecendo Leite e por todos seus embates travados no PSDB, ele não “é um político que consegue ser, ao mesmo tempo, de esquerda, de centro e de direita, como é o partido ao qual acaba de se filiar”. Portanto, Aécio acredita que a decisão tomada não é por afinidade ideológica, mas por um partido lhe dê “melhores condições estruturais para as disputas locais”.

Apesar de desejar sucesso para o novo caminho político, o deputado aconselha que na política ” nem sempre o caminho que nos parece mais fácil é aquele que nos leva mais longe”.

Eduardo Leite deixa o PSDB

Após 24 anos de filiação à legenda, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, assinou nesta sexta-feira (9/5) a filiação ao PSD, partido presidido por Gilberto Kassab. Na cerimônia ele se disse pronto para liderar uma candidatura  à presidência da República em 2026.

“Me sinto em condições e pronto para liderar o projeto. O Kassab sabe dessa aspiração, o partido sabe desse desejo, mas sabe também que não será a qualquer custo. Neste momento é menos nomes e mais discussão sobre um projeto”, afirmou Leite.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H