Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Agente da PF preso em áudio: “Moraes tinha que ter tido a cabeça cortada“

O agente da Polícia Federal (PF) Wladimir Soares, denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no inquérito que apura uma trama golpista em 2022, disse em áudio que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), “tinha que ter tido a cabeça cortada” quando impediu a nomeação de Alexandre Ramagem para a direção-geral da PF, em 2020.

“Vamos tocar o barco. O Alexandre de Moraes realmente tinha que ter tido a cabeça cortada quando ele impediu o presidente [Bolsonaro] de colocar um diretor na Polícia Federal, o Ramagem“, declarou Soares em áudio obtido pela PF.

O policial federal está preso desde novembro passado. Para a PGR, ele teria participado da elaboração do plano “Punhal Verde e Amarelo”, cujo objetivo seria assassinar, além de Moraes, o presidente Lula (PT) e o vice, Geraldo Alckmin (PSB).

Em outra gravação, Soares fala sobre a frustração de fazer tudo dentro das “quatro linhas”.

“Tinha que ter cortado a cabeça dele [Moraes] ali, mas não fez, foi frouxo. Tentou fazer tudo direitinho, quatro linhas e não sei o que, e só se ferrou”, acrescentou o agente da PF, sem mencionar, no entanto, quem teria sido “frouxo” e tentado “fazer tudo direitinho”.

Segundo o relatório da PF que investigou o suposto plano de golpe, o policial se infiltrou na equipe de segurança de Lula e teria fornecido informações sobre a estrutura e o esquema de proteção do então presidente eleito para o grupo que planejava o atentado.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H