Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

“Ah meu Deus”: vídeo flagra mais um bebê abandonado em rua no Rio

Mais um caso de bebê abandonado foi registrado no Rio de Janeiro. O recém-nascido foi encontrado em um matagal no bairro Nova Marília, em Magé (RJ). As imagens viralizaram nas redes sociais.

No final da tarde de domingo (30/3), uma mulher que estava caminhando no local encontrou um bebê abandonado e chorando. Vizinhos então chamaram a polícia.

Veja:

 

“Liga para a polícia. Ah meu Deus! Jesus! Ah meu Deus! Ah meu Deus!”, disse a mulher, no momento em que encontrou a criança.

O bebê foi encaminhado para o hospital. Segundo médicos, o recém-nascido está em estado saudável. O caso foi registrado na 66ª Delegacia de Polícia (Magé). Policiais trabalham para descobrir quem abandonou a criança.

Bebê em latão

Na madrugada de terça-feira (1º/4), garis da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), do Rio, encontraram uma recém-nascida dentro de uma lata de lixo, entre os bairros de Quintino e Cascadura, na zona norte.

A criança foi encaminhada ao Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, em Madureira, e está internada com quadro de saúde estável.

Em imagens publicadas pelos garis em grupos de WhatsApp, é possível ver a menina enrolada em uma manta pequena sendo segurada por um dos homens.

Por pouco ela não foi colocada dentro do caminhão. “Pessoal joga no lixo, cara. No lixo! O ser humano, cara. Pessoal sem responsabilidade”, disse um gari.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e encaminharam a criança à unidade de saúde. A ocorrência foi registrada na 40ª Delegacia de Polícia (Honório Gurgel).

Veja imagens:

Em nota, a Comlurb informou que a bebê segue recebendo os cuidados indicados pelas equipes médica e multiprofissional do hospital.

“A Comlurb lamenta que um bebê tenha sido abandonado nessas condições e parabeniza seus colaboradores pela atuação exemplar no caso”, finalizou a empresa. O Conselho Tutelar e a Vara da Infância já foram comunicados.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H