Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Alexandre Correa é processado após xingar advogado de Ana Hickmann

As polêmicas envolvendo o divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa parecem não ter fim. O novo desdobramento da briga entre os dois é um processo judicial movido pelo advogado da apresentadora, Roberto Leonessa, contra o empresário. A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que o caso surgiu após o ex-marido da artista citar o nome dele em alguns programas ao vivo.

Entenda o caso

Em uma entrevista a Ricardo Feltrin, Alexandre Correa afirmou que Roberto era o algoz de Ana Hickmann. O advogado foi chamado de “má pessoa”, “sementinha do mal”, “canalha, verme e lixo”. As críticas ao profissional surgiram por conta de sua atuação na representação jurídica de Ana Hickmann.

As falas de Alexandre foram consideradas injuriosas, difamatórias e caluniosas no processo. Para deixar a situação mais grave, o nome de Roberto também foi levantado em outros vídeos, sempre associado a xingamentos e ofensas. O sarcasmo e o deboche também foram sinalizados na análise do material.

5 imagens

O empresário Alexandre Correa

Alexandre Correa
Alexandre Correa
Ana acusou Correa de fraudar as suas assinaturas
1 de 5

O empresário Alexandre Correa

Divulgação

2 de 5

O empresário Alexandre Correa

Divulgação

3 de 5

Alexandre Correa

Instagram/Reprodução

4 de 5

Alexandre Correa

Reprodução

5 de 5

Ana acusou Correa de fraudar as suas assinaturas

Instagram/Reprodução

Na ação, o advogado chamou atenção para o número considerável de visualizações dos vídeos em que seu nome foi citado. Ele destacou, também, o impacto lamentável e repudiável dos fatos. Segundo Roberto Leonessa, as falas problemáticas de Alexandre Correa foram motivo de angústia, humilhação, ofensa íntima e vexame.

Pedidos judiciais

No caso, o advogado pediu uma liminar para a derrubada dos vídeos com a íntegra da entrevistas feitas por Alexandre Correa. Junto, ele solicitou a quantia de R$ 50 mil por danos morais.

No dia 24 de abril, a liminar requerida pelo advogado foi indeferida. O juiz do caso entendeu pela impossibilidade uma vez que os conteúdos em questão foram publicados por terceiros.



Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H