Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Após 8 meses presa, falsa pediatra que raptou bebê de hospital é solta

A neurologista Claudia Soares Alves, presa após sequestrar uma recém-nascida da maternidade do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), foi solta após cerca de oito meses detida.

A decisão foi da Justiça de Goiás, e o alvará de soltura foi cumprido na terça-feira (25/3). A médica estava detida na Unidade Prisional Regional Feminina de Orizona (GO).

2 imagens

Mulher disfarçada de médica sequestra bebê em hospital de Uberlândia

1 de 2

Falsa médica com a recém-nascida no colo

2 de 2

Mulher disfarçada de médica sequestra bebê em hospital de Uberlândia

Reprodução

O caso ocorreu em 23 de julho do ano passado, quando Claudia entrou na maternidade do HC-UFU, em Uberlândia (MG), vestida com roupas de profissional de saúde, luvas, máscara e um crachá da universidade.

Com essa identificação, ela se dirigiu ao quarto onde estava a recém-nascida, que tinha apenas três horas de vida, e se apresentou ao pai da bebê como pediatra. A médica alegou que levaria a criança para alimentá-la, mas saiu do hospital com a menina e fugiu.

O desaparecimento da bebê foi percebido minutos depois, quando os pais notaram que ela não retornava. A Polícia Civil iniciou buscas e, no dia seguinte, encontrou Claudia com a recém-nascida em Itumbiara (GO), a cerca de 135 km de Uberlândia. Ela foi presa e indiciada por falsidade ideológica e tráfico de pessoas.

Além de médica neurologista, Claudia era professora da Faculdade de Medicina da UFU e tinha vínculo com atividades de ensino no hospital.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H