Pouco tempo depois de deixar a casa do BBB25, a situação financeira de Gracyanne Barbosa voltou a ser assunto público. Uma suposta penhora do cachê recebido pela musa fitness trouxe à tona discussões antigas sobre ações judiciais e dívidas. A coluna Fábia Oliveira descobriu que, em sentido contrário à maré, a influenciadora emplacou uma vitória que pode mudar a saúde de seus bolsos.
Para quem não lembra, esta coluna contou, também em primeira mão, que Gracyanne ajuizou uma ação monitória contra o empresário Mauricio Andreotti Vaz Me. No processo de 2024, ela afirmou não ter sido paga pelos serviços que prestou. Um instrumento de confissão de dívidas particular foi feito, mas Maurício não o teria cumprido.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Gracyanne Barbosa pode ultrapassar prêmio do BBB25 em ação judicial
-
Fábia Oliveira
Gracyanne Barbosa pode receber visita de oficial de Justiça no BBB25
-
Fábia Oliveira
Justiça tenta ir atrás de Gracyanne, mas endereço do BBB25 atrapalha
-
Fábia Oliveira
Confinada para o BBB25, Gracyanne Barbosa é procurada pela Justiça
À Justiça a musa fitness pediu que reconhecesse formalmente a obrigação de pagamento dos valores em aberto, permitindo uma cobrança direta. Após a história contada por Gracyanne Barbosa, o juiz deu 15 dias para Mauricio pagar o valor de forma voluntária ou apresentar sua defesa no caso.





Gracyanne Barbosa convocou os fãs a fazerem perguntas nas redes sociais
Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa
TV Globo/Reprodução
Gracyanne participou do BBB25
Reprodução
Gracyanne Barbosa
BBB25/Reprodução
Gracyanne
Reprodução
Gracyanne Barbosa
Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa
Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa
Instagram/Reprodução
Acontece, caro leitor, que o empresário foi citado e, mesmo assim, ficou inerte e não se defendeu. O silêncio de Maurício foi suficiente para consagrar sua revelia. Como resultado, a ação movida por Gracyanne teve sucesso e foi julgada procedente no último dia 22.
O que ganhou Gracyanne Barbosa
Com a decisão, Gracyanne Barbosa adquiriu o direito legal de cobrar uma dívida que já ultrapassa os R$ 3,2 milhões. A sentença permite uma cobrança forçada que pode afetar os bens do empresário. Se não pagar a dívida, Maurício pode ter bens e contas penhorados.
Caso Gracyanne consiga levar para casa a bolada milionária, o dinheiro será suficiente para pagar dívidas e ainda deve sobrar.