São Paulo — Um homem de 46 anos foi baleado com cinco tiros na tarde dessa terça-feira (1º/4) após ser rendido por criminosos na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo. Os assaltantes fugiram.
A vítima relatou à polícia que dois homens armados o abordaram em um Corsa preto na Rua Homero Batista, por volta das 16h, fazendo-o entrar no carro. Após roubarem a sua carteira e celular, o levaram até a Avenida Flor de Vila Formosa, a cerca de 500 metros de onde o sequestraram. Uma vez fora do veículo, os criminosos efetuaram cinco disparos contra ele.


GCMs encontraram vítima baleada
Reprodução/SBT
Homem de 46 anos foi rendido e sequestrado por dois criminosos na Vila Formosa, zona leste de SP, na tarde dessa terça (1º/4)
Reprodução/SBT
Ferido, o homem fingiu estar morto até que os ladrões fossem embora. Depois, conseguiu se arrastar até um barranco, rolando até um campo de futebol do complexo esportivo CDC Waldemar Moreno, também na Vila Formosa.
Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizava patrulhamento preventivo no clube, quando um frequentador informou que havia uma pessoa baleada em um campo de futebol. Chegando ao local, os GCMs encontraram a vítima.
Leia também
-
São Paulo
Revisão do Plano Diretor pode promover ajustes no Parque Ibirapuera
-
São Paulo
Rival do PCC, ADA de SP diz lutar por “verdadeiro crime organizado”
-
São Paulo
Conheça Tren de Aragua, a facção declarada inimiga de guerra por Trump
-
São Paulo
Narcoterrorismo: como o PCC se uniu à maior facção da Venezuela
A Secretaria de Segurança Urbana (SMSU) informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato, socorrendo o homem ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 58º Distrito Policial, na Vila Formosa, que requisitou perícia. As investigações prosseguem para identificar e prender os autores.