Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Após matar mulher, sogra e estuprar enteada feminicida fugiu em moto

Após matar a mulher, a sogra e estuprar a enteada, de 10 anos, feminicida Alex Brito Alves da Cruz fugiu da cena do crime, em Luziânia (GO) dirigindo a moto da companheira. Ele foi flagrado por câmeras de segurança trafegando em uma pista de acesso ao Novo Gama (GO), outro município no Entorno do Distrito Federal.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14/5). Após a barbárie, o foragido fugiu, pilotando uma moto modelo Biz da marca Honda. Nas imagens, é possível ver Alex com uma mochila pequena nas costas e vestindo um casaco da cor bege, calça e tênis. A motocicleta possui 3386 como números em sua placa de identificação.

As polícias Militar do Goiás (PMGO) e Civil do Goiás (PCGO) estão em busca de informações do paradeiro do homem que amarrou e enforcou até a morte a própria mulher, Andreia de Araújo Marinho, 40 anos, e mãe dela, Maria José de Araújo Marinho, 65. Após ceifar a vida das duas mulheres, Alex teria dopado e estuprado a enteada, de 10 anos. A garota ainda foi mantida em cárcere privado durante um tempo.

Veja imagens dos envolvidos no crime:

3 imagens

Andrea foi assassinada pelo companheiro

e a sogra, Maria José de Araújo Marinho, 65
1 de 3

Alex foi o autor do duplo assassinato

Foto: Reprodução

2 de 3

Andrea foi assassinada pelo companheiro

3 de 3

e a sogra, Maria José de Araújo Marinho, 65

Reprodução

Os familiares da vítima tomaram conhecimento dos crimes após confissão do próprio assassino e rapidamente acionaram a PMGO. No local, a polícia encontrou a enteada do criminoso, que foi mantida em cárcere privado.

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, Alex e Andreia possuíam um relacionamento de um ano que parecia ser estável. As motivações do duplo feminicídio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

O assassino tem antecedentes criminais por homicídio e era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. Contudo, quebrou o item dias antes de cometer a série de crimes.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H