Clientes do Bradesco relataram dificuldades para acessar o aplicativo do banco na manhã desta terça-feira (6/5).
De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Bradesco a partir das 9 horas.
Até o momento, o pico de reclamações foi registrado às 9h37, com 89 queixas.
Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco, tanto via aplicativo quanto pelo site.
A mensagem que aparece para grande parte dos usuários que vêm tendo problemas para acessar o app diz o seguinte: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.
O que diz o Bradesco
Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Bradesco confirmou que o aplicativo do banco passou por uma “intermitência pontual” nesta manhã.
“O app Bradesco para pessoa física apresentou nesta manhã intermitência pontual que já foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente”, afirmou o Bradesco.