A influenciadora Bielo Pereira, que comanda o programa Pra Variar, da DiaTV, se envolveu em uma polêmica com o nome de Lady Gaga e acabou levando a pior. Ela fez críticas à cantora, que se apresenta no mês que vem em Copacabana, no Rio de Janeiro, e ainda debochou, afirmando que estaria presente na “área vip” da apresentação.
Diante da situação, que acabou repercutindo nas redes sociais, a Deezer, plataforma de streaming que mantinha uma parceria com Bielo Pereira, se pronunciou e afirmou que os ingressos que seriam destinados à influenciadora, agora, serão direcionados a fãs de Lady Gaga.
Entenda a treta
Durante o programa Pra Variar, Bielo Pereira rebateu a mensagem de um telespectador, chamando Lady Gaga de “coisa ruim”. “Meu amor, eu estou aqui pela diversidade, se você quer gostar de coisa ruim, problema é seu”, começou.
Em seguida, ela debochou e afirmou que, mesmo não gostando das músicas da artista, estará na área Vip do show da cantora em Copacabana, no dia 3 de maio.
“Eu estarei lá, porque eu vou poder. Nada contra, mas o meu trabalho é fazer críticas pertinentes frente à indústria fonográfica nacional e internacional. E, em comparação ao que tem sido feito (…) a ‘queen’ deveria parar de atuar e prestado mais atenção no material que foi entregue, fica um pouco complicado”, zombou.

Empresa rebateu
Em comunicado publicado nesta quinta-feira (10/9), a Deezer, parceira da apresentadora, afirmou que encerrou as publicidades com Bielo Pereira. Além disso, a empresa também revelou que os ingressos antes reservados para a influenciadora serão repassados a fãs de Lady Gaga.
“Ontem (09/04), realizamos uma publicidade com uma influenciadora divulgando nosso concurso e comunicando também o convite para o show da Mother Monster em Copacabana. Após a postagem, recebemos diversos comentários de fãs sobre as falas da criadora envolvendo a artista em questão”, diz o texto.
“A Deezer não compactua com nenhum tipo de desrespeito ao trabalho de artistas. Nosso compromisso é com os fãs, com os músicos, e com a valorização da indústria da música. Diante disso, encerramos a parceria e solicitamos o arquivamento da publicação”, reforçou a plataforma.
Ao encerrar, a empresa afirmou que vai criar uma dinâmica para fãs de Lady Gaga terem acesso aos ingressos. “Seguimos firmes no nosso compromisso com quem ama música, os ingressos que seriam destinados a influenciadora foram separados para os fãs em uma dinâmica que será comunicada em breve”, finalizou.
Assista:
Fãs de Lady Gaga se revoltam após a apresentadora Bielo ganhar um VIP da Deezer para assistir show da cantora em Copacabana, mesmo sendo declaradamente hater da artista. pic.twitter.com/R6rVt38LXt
— POPTime (@siteptbr) April 10, 2025