Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Ar-condicionado: condomínio desiste de ação contra Whindersson Nunes

Whindersson Nunes está sendo processado por um condomínio localizado na cidade de Barueri, São Paulo, onde tem um apartamento. O motivo é a instalação incorreta de um ar-condicionado. A coluna Fábia Oliveira soube que o caso já conta com um fim próximo e certo. Isso porque o condomínio desistirá da ação. É o que afirmou a equipe jurídica que representa o humorista.

Em uma notificação enviada a esta coluna, o escritório que representa o humorista, Caio Sana Advogados, afirmou que ele não mora no imóvel e não conhecia os fatos que geraram as mencionadas irregularidades. Além disso, o condomínio teria ajuizado a ação de forma equivocada, uma vez que, em dezembro de 2024, o problema foi integralmente resolvido.

A obra, segunda a nota, seria visível evidente, levantando questionamentos quanto ao ocorrido. As intervenções seguiram as diretrizes estabelecidas pelo próprio condomínio.

7 imagens

"Lili cantou", afirma Whindersson Nunes ao deixar clínica psiquiátrica

Whindersson Nunes
Whidersson Nunes deixa clínica psiquiátrica após internação voluntária
Whindersson Nunes brincou com término de Sonza e Chico Moedas
Whindersson Nunes disse ser um dos donos de um empresa de publicidade
1 de 7

Whindersson Nunes volta aos palcos após alta de clínica psiquiátrica

Instagram/Reprodução

2 de 7

“Lili cantou”, afirma Whindersson Nunes ao deixar clínica psiquiátrica

Instagram/Reprodução

3 de 7

Whindersson Nunes

Reprodução

4 de 7

Whidersson Nunes deixa clínica psiquiátrica após internação voluntária

Reprodução/Instagram

5 de 7

Whindersson Nunes brincou com término de Sonza e Chico Moedas

Instagram/Reprodução

6 de 7

Whindersson Nunes disse ser um dos donos de um empresa de publicidade

Foto: Instagram/Reprodução

7 de 7

No entanto, o humorista apagou a publicação, feita no X, logo depois

Instagram/Reprodução

O documento diz ainda que um contato foi feito junto ao condomínio, que reconheceu o equívoco e informou que desistirá da ação, uma vez que o problema já foi resolvido. A equipe do humorista destacou que ele não incorreu em negligência e não possui qualquer relação com os fatos conforme noticiados.

Em declaração, por intermédio da Soares Ribeiro Advogados, o condomínio reconheceu que desistirá da ação após “constatar” que os ajustes na unidade condominial foram realizados. Segundo o condomínio, os ajustes solicitados foram feitos, mas não comunicados. A “não formalização devida” teria causado o desencontro de informações e a consequente ação judicial sem pertinência.

Leia a nota:

“O CONDOMÍNIO RESORT BETHAVILLE (…) vem, por meio da presente, DECLARAR, para os devidos fins, que irá requerer a desistência da ação judicial anteriormente proposta em face do Sr. WHINDERSSON NUNES BATISTA, tendo em vista que a obrigação de fazer, objeto da referida demanda, foi devidamente cumprida no mês de dezembro de 2024.

Após nova verificação realizada pela administração condominial, constatou-se que os ajustes solicitados na unidade condominial foram efetivamente realizados pela residente, embora não tenham sido formalmente comunicados ao condomínio, o que inviabilizou a imediata ciência por parte da gestão quanto ao adimplemento da obrigação à época.

Considerando que a exigência condominial foi atendida, ainda que sem a formalização devida, o CONDOMÍNIO RESORT BETHAVILLE entende não haver mais interesse no prosseguimento da ação judicial, razão pela qual será promovida a desistência do feito.

O condomínio reafirma seu compromisso com o cumprimento das normas internas, a boa convivência entre os condôminos e o zelo na condução de seus processos administrativos e judiciais, pautando sua atuação sempre pela responsabilidade, transparência e respeito à coletividade”.


Entenda o caso

  • Síndica do condomínio acusou Whindersson Nunes de instalar ar-condicionado fora das normas do condomínio.
  • Segundo ela, a instalação teria desrespeitado o manual do proprietário e alterado a fachada do prédio.
  • A estrutura do edifício teria sido afetada, com tubos e condensadores fora dos locais permitidos.
  • Condomínio notificou o humorista, mas ele não teria respondido à solicitação de adequações.
  • Ação judicial foi movida após a ausência de retorno por parte de Whindersson. Condomínio pediu a regularização da instalação e multa de R$ 500 por dia de descumprimento.
  • Também foram cobradas custas processuais e honorários de sucumbência.

 



Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H