A atriz Mara Carvalho foi atropelada por um manobrista do restaurante A Figueira Rubaiyat, na noite desse domingo (18/5), no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo. Ela bateu a cabeça e lesionou o braço esquerdo.
Por meio das redes sociais, o filho de Mara, o ator Bruno Fagundes, publicou imagens em um hospital após o ocorrido. “Minha mãe foi atropelada por um manobrista do restaurante @afigueirarubaiyat. Ele havia estacionado o carro dela, enquanto ela contornava o carro e se direcionava para o volante, ele deu uma ré que a arremessou longe, lesionando cotovelo, cabeça, braço no asfalto”.
Bruno disse que encontrou a mãe “com náusea, dor generalizada no corpo e sangrando bastante. Segundo ele, o restaurante e o manobrista não prestaram socorro.
Mara está bem, de acordo com o filho. “Por sorte, eu tenho uma mãe forte ‘pra’ caramba, jovem, ativa, mas que segue cheia de dores e em recuperação. Imagina se isso tivesse acontecido com alguém em situação mais frágil”, escreveu Bruno.
Leia também
-
São Paulo
Crise no abastecimento de remédio causa angústia em mães de epiléticos
-
São Paulo
Órgão enquadrado por vice de SP tem banheiros e marmitas sob suspeita
-
São Paulo
PM com lesão no ombro é obrigado a carregar cimento em batalhão de SP
-
São Paulo
Morre o sociólogo Pedro Paulo Poppovic, ex-secretário do MEC de FHC
O caso foi registrado no 78 DP. O Metrópoles entrou em contato com o restaurante A Figueira Rubayiat, mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto para manifestações.
Mara Carvalho ficou conhecida pela atuação nas novelas Renascer e o Rei do Gado. Ele estreará a peça “Gala Dali”, na qual interpreta a parceira e musa do pintor Salvador Dalí, em 3 de junho.
A atriz foi casada com o ator Antônio Fagundes, e atualmente namora o presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares.