A equipe da atriz e cantora Linn da Quebrada tornou público, nesta segunda-feira (31/3), um áudio enviado por Fernanda Montenegro em apoio à colega de trabalho, que está internada. Vale lembrar que as duas trabalharam juntas no filme Vitória, que está em cartaz nos cinemas.
No áudio enviado à artista, Fernanda transmite um recado impactante, dando forças à atriz, que enfrenta um quadro de depressão e uso de substâncias:
Leia também
-
São Paulo
Linn da Quebrada: qual é a quebrada em SP da rapper que está internada
-
São Paulo
O que houve com Linn da Quebrada, internada após vídeo polêmico
-
Fábia Oliveira
Meses antes de internação, Linn da Quebrada falou sobre saúde mental
-
Fábia Oliveira
Áudio: equipe confirma que é Linn da Quebrada em vídeo na Cracolândia
“Lina. Lina, querida, a gente tem que se conduzir na vida, tem que ter fôlego, tem que ter sonho. A vida é sonho. Se é sonho, a gente tem que realizar o sonho com o nosso fôlego! Acorda e canta, tá? Acorda você, põe a mão na sua alma e canta.”
Enalteceu o telento de Linn da Quebrada
Em seguida, a veterana da dramaturgia destacou o talento de Linn da Quebrada como atriz: “Você é um ser muito bonito, uma artista, uma atriz. Seu trabalho é espetacular e, nesse filme, eu queria ter a alegria de ter mais cenas com você. Estou te falando com coragem, te passando esse sentimento de acordar e cantar.”




Linn da Quebrada grava um vídeo para as redes sociais
Instagram/Reprodução
@linndaquebrada/Instagram/Reprodução
Linn da Quebrada
Linn da Quebrada
Reprodução
Após anunciar pausa nos shows, Linn da Quebrada vai para reabilitação
Instagram/Reprodução
Relembre
Foi no início de março que a equipe de Linn da Quebrada confirmou a nova internação da atriz após um quadro de depressão severa e uso de substâncias:
“A assessoria informa que, neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão.”