Após dois filmes com Tom Cruise, Reacher se tornou uma série, veiculada pela Amazon Prime Video, com Alan Ritchson interpretando o protagonista Jack Reacher. Lee Child, escritor do romance que deu origem às produções, declarou que Ritchson nasceu para interpretar o personagem e, apesar dos elogios ao ator de Top Gun, concordou com os leitores sobre críticas negativas à ele.
Leia também
-
Celebridades
Katie Holmes nega que filha com Tom Cruise herdou fortuna milionária
-
Fábia Oliveira
Filha deixa de receber pensão de R$ 2,2 milhões de Tom Cruise; entenda
-
Celebridades
Olimpíadas de Paris: Tom Cruise salta de topo do estádio e impressiona
-
Celebridades
Tom Cruise para de pagar pensão milionária para filha Suri Noelle
“O primeiro filme, em particular, me pareceu excelente. Era um thriller realmente nítido e duro. Trabalhar com Tom foi um prazer e um privilégio: ele é um cara muito esperto, um cineasta inteligente e muito divertido. Mas você não pode escapar do fato de que Reacher é um cara enorme”, disse, em entrevista ao The Independent.
Na sequência, ele gastou elogios a Ritchson. “É um componente de toda a sua forma de ver o mundo e da forma como o mundo o vê. Ele é enorme, é implacável, assustador. E apesar de toda a habilidade de Tom para extrair as interioridades de Reacher, ele não é enorme e não é assustador”, relatou. “Alan nasceu para interpretar Reacher e acho que ele sabe disso”, completou.




Tom Cruise foi o responsável por viver Jack Reacher em dois filmes
Divulgação
Entretanto, ele recebeu críticas pelo papel
Divulgação
Na série, o astro de Top Gun foi substituído por Alan Ritchson
Divulgação
E está sendo bastante elogiado
Divulgação