Chega ao fim na noite desta sexta-feira (21/3) Beleza Fatal, a primeira novela brasileira da Max. Sucesso nas redes sociais, a trama se tornou muito popular e rapidamente surgiram os pedidos de que a história tenha uma sequência. Ao falar sobre a novela, Raphael Montes, autor da trama, não descartou a possibilidade de uma segunda temporada, mas falou que acredita em histórias com ” começo, meio e fim”.


Carol 9Manu Morelli) e Tomás (Murilo Rosa)
Foto: Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra/ Maria de Médicis
Sofia (Camila Queiroz)
Foto: Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra
Beleza Fatal é a primeira novela gravada na América Latina da HBO Max
Foto: HBO Max/Divulgação
Benjamin Argento (Caio Blat)
Foto: Fabio Braga/Pivô Audiovisual, Matheus Senra/ Maria de Médicis
Lola (Camila Pitanga)
Segundo Rafael, sua visão sobre o fim da novela estava muito clara, apesar de ter criado dois finais distintos, que foram entregues para os atores.
“Para mim, a novela tem um final único. Então, dos dois finais, eu sempre soube qual é o final certo. E é o que vocês vão assistir”, afirmou o autor em conversa com seguidores nas redes sociais.
Em meio a especulação de fãs sobre uma eventual continuação da trama, Rafael não descartou a possibilidade, apesar de afirmar que a história tem “início, meio e fim nesses 40 episódios”. “Eu adoro o fim, confesso, e não tem planos de Beleza Fatal 2, mas vai que vocês insistem demais. Aí, pode ser”, pontuou.
O último capítulo da novela foi exibido nesta sexta-feira (21/3), na Max.