Após Luana Piovani criticar a colunista do O Globo que deu “nota zero” para a atuação de Bella Campos no remake de Vale Tudo, foi a vez da autora Manuela Dias dar uma resposta para a jornalista.
Com um tom mais ameno do que o usado por Piovani, Dias compartilhou a publicação do colunista da Folha, Mauricio Stycer, que apontou a “agressividade desproporcional dos haters” da novela nas redes sociais.
Leia também
-
Celebridades
Luana Piovani defende atuação de Bella Campos em Vale Tudo
-
Celebridades
Vale Tudo: jornalista da Globo dá nota 0 para atuação de Bella Campos
-
São Paulo
Busca por pensão sobe 57% na Defensoria de SP após cena de Vale Tudo
-
Televisão
Vale Tudo: Solange faz descoberta sobre plano sórdido de Odete Roitman
“Vejo uma insatisfação crônica, que antecede a estreia da novela. Não está divertido acompanhar a novela por essas redes sociais”, escreveu o colunista.
Em seu perfil no Instagram, Manuela repostou a opinião de Maurício e aproveitou para comentar:
“Achei muito interessante essa colocação do Maurício Stycer. Realmente, a violência não está normal… Nem tem mais a ver com os produtos, até porque as críticas chegam antes. Ser criticada faz parte do jogo, mas sofrer violência e ser esculachada, não. Que bom que existem críticos que estão a fim de pensar e refletir. E não só a fim de lacrar e agredir as pessoas, sem o mínimo de educação ou respeito”.




Manuela Dias
Divulgação
Reprodução
Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo
Artur Meninea/Gshow
Reprodução/Globo
“Nota zero”
A crítica que despertou reações foi feita pela Anna Luiza Santiago, colunista do O Globo, que pegou o embalo da enxurrada de comentários negativos nas redes sobre a obra.
“Nota zero para o desempenho de Bella Campos como Maria de Fátima em Vale Tudo, cheio de oscilações. O resultado fica inconsistente. O papel, central, exige mais. Outro ponto é que a personagem virou periguete no remake”, disparou Anna Luiza.
O “esculacho” da colunista despertou reações também de Luan Piovani, que costuma não deixar barato: “Como se quem deu zero soubesse ‘fritar um ovo’. Nojo dessa coluna. NOJO!”.