Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Avô é preso por estuprar a própria neta, de 9 anos. Família sabia

Um homem de 72 anos foi preso na segunda-feira (10/3) por suspeitas de ameçar e estuprar a própria neta, de 9 anos, em Tefé (AM). A prisão ocorreu no bairro Juruá e, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PCAM), os familiares da vítima sabiam dos abusos sexuais cometidos pelo avô, mas não fizeram nada e apenas pediram para que a criança não ficasse próxima do suspeito.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), as autoridades iniciaram as investigações em fevereiro deste ano, após a criança ter relatado na escola que teria sido abusada sexualmente pelo próprio avô.

Segundo a corporação, a vítima, ouvida pela psicóloga do centro de ensino, disse que estava tomando banho em sua residência quando o suspeito, que também mora no local, invadiu o cômodo, tampou a sua boca e cometeu o crime.

Além disso, o avô também ameaçava agredir a vítima caso ela contasse o que ocorreu para alguém. A delegada complementa dizendo que, durante o atendimento psicológico, a vítima revelou que o suspeito também tentou cometer o crime outras vezes, fazendo gestos obscenos na frente dela e tocando em suas partes íntimas.

Em uma das ocasiões, o pai da vítima conseguiu impedir um dos abusos após ter chegado a tempo no local. “Ela contou que, em uma das ocasiões, o seu pai chegou a tempo de impedir o infrator. A vítima relatou, ainda, que outros familiares sabiam, mas apenas pediram para que ela não ficasse perto dele”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, além de todos os fatos citados, o suspeito também solicitou que a neta chamasse outro colega para ir à sua residência, para que ele pudesse praticar o crime. O homem foi preso preventivamente durante diligências da Polícia Civil.

O homem responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça. As investigações continuam para averiguar a convivência da família da vítima.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H