Bella Campos e Cauã Reymond retomaram as gravações de Vale Tudo após os desentendimentos nos bastidores da novela. Os dois vão gravar 14 cenas, que incluem brigas, reconciliações, beijos e sexo entre os personagens que interpretam na trama. Além disso, desta vez, a produção pretende dispensar o uso de dublês.
A sequência entre Maria de Fátima e César será dirigida pessoalmente por Paulo Silvestrini, diretor artístico da trama. Normalmente ele delega essa função, mas decidiu assumir o comando direto por considerar a situação entre os atores delicada.
Uso de dublês em Vale Tudo
- A briga entre Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores de Vale Tudo está afetando diretamente a rotina de produção do folhetim.
- Segundo o Portal LeoDias, os dois atores estavam escalados para gravar no domingo (20/4), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas foram retirados de cena e substituídos por dublês.
- De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após a atriz alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.
- Conforme informações obtidas, haveria um movimento nos bastidores para que os dois sejam substituídos por dublês sempre que possível.
- A medida é encarada como uma forma viável de evitar novos atritos e manter o andamento das gravações.





Bella Campos e Cauã Reymond estão envolvidos em uma polêmica recente
Instagram/Reprodução
Bella Campos e Cauã
Reprodução
Bella Campos e Cauã Reymond começaram briga antes da estreia de novela
Instagram/Reprodução
Bella Campos e Cauã Reymond
Reprodução/Redes sociais
Cauã Reymond e Bella Campos
Fábio Rocha/Globo
Leia também
-
Fábia Oliveira
Vídeo: humorista debocha de Cauã Reymond após treta com Bella Campos
-
Celebridades
Mariana Goldfarb reage após receber hate por indiretas a Cauã Reymond
-
Celebridades
Bella Campos teria reclamado de mau cheiro de Cauã Reymond
-
Fábia Oliveira
Bella Campos reclama até do cheiro de Cauã Reymond e ator rebate
A expectativa agora é sobre o clima entre Bella Campos e Cauã Reymond no set. Silvestrini quer evitar novos ruídos e garantir que a química em cena não seja afetada pelo que acontece fora dela.