Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Beto Barbosa recebe alta médica e revela o que ocasionou hérnias

Beto Barbosa teve alta do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na última segunda-feira (31/3) após ficar cinco dias internado. O cantor foi submetido a uma cirurgia complexa no abdômen para a remoção de quatro hérnias.

“Já estou em casa em São Paulo. Fiquei cinco dias internado. Agora é só recuperação. A cirurgia durou quatro horas. Fiquei com a barriga aberta para a retirada de quatro hérnias abdominais”, contou o artista à Quem nesta terça-feira (1º/4).

Cirurgias ocasionaram hérnias

Beto Barbosa tratou um câncer de próstata e bexiga entre 2018 e 2019 e, na ocasião, foi submetido a uma cistectomia radical com linfadenectomia pélvica e derivação (próstata) e neobexiga ortotópica intracorpórea. Segundo ele, as hérnias abdominais foram causadas pelas cirurgias.

6 imagens

Beto Barbosa
Ele é conhecido como Rei da Lambada
Beto Barbosa
Beto participou do Encontro com Fãtima Bernardes
1 de 6

Beto Barbosa

Reprodução

2 de 6

reprodução/internet.

3 de 6

Beto Barbosa

Reprodução

4 de 6

Ele é conhecido como Rei da Lambada

5 de 6

Beto Barbosa

Divulgação/SBT

6 de 6

Beto participou do Encontro com Fãtima Bernardes

“Na época os médicos precisaram abrir a barriga para a retirada de uma parte do intestino para fazer uma bexiga nova, que se chama neobexiga, por onde os pacientes que fazem essa cirurgia passam a urinar. E tudo isso é feito para que o paciente não fique urinando pela barriga. Graças a Deus hoje eu urino normalmente”, esclareceu.

Dores

Beto Barbosa ainda revelou que passou a sentir muitas dores após a cirurgia oncológica.

“Devido a isso [as cirurgias feitas para tratar o câncer], as hérnias surgiram por causa do enfraquecimento da parede abdominal e com isso o intestino vinha para fora e dificultava a evacuação”, contou à Quem.

O cantor disse, também, que gritava de dor e chegava a tomar morfina. “Quando inflamava, gritava de dor e tinha que internar para tomar morfina na veia. Hoje, graças a Deus, me libertei desse problema”, finalizou.



Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H