Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Biden após diagnóstico de câncer: “Obrigado por nos ajudar com amor”

O ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (19/5), para se pronunciar pela primeira vez após ser diagnosticado com câncer de próstata, que já teria se espalhado em metástase para os ossos.

“O câncer nos afeta a todos. Como muitos de vocês. Jill e eu aprendemos que somos mais fortes nos momentos difíceis. Obrigado por nos ajudar com amor e apoio”, escreveu o ex-presidente.

Biden foi diagnosticado com câncer de próstata que se espalhou para os ossos, de acordo com informações de seu gabinete divulgadas nesse domingo (18/5). O câncer está em “forma agressiva”.

Na última sexta-feira (17/5), Biden já havia sido diagnosticado com um “pequeno nódulo” na próstata.

“Embora represente uma forma mais agressiva da doença, o câncer parece ser sensível a hormônios, o que permite um tratamento eficaz”, informou o gabinete.

De acordo com a imprensa internacional, Biden e seus familiares “estão analisando as opções de tratamento com seus médicos”.

Abandonou reeleição

Joe Biden tem 82 anos e deixou o cargo como o presidente mais velho da história dos Estados Unidos. Após um mau desempenho em debates e constantes problemas de saúde, ele passou a ser questionado sobre sua idade e capacidade mental, levando-o a abandonar a corrida pela reeleição pelo partido Democrata.

Um dia antes de ser internado na Filadélfia, em razão do nódulo na próstata, ele e a ex-primeira-dama Jill Biden estiveram em Manhattan, Nova York, para uma entrevista conjunta no programa The View. Na ocasião, ele defendeu seu histórico como presidente e sua saúde mental.

Trump lamenta

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou, nesse domingo, o diagnóstico de câncer de próstata de Biden e desejou melhoras também em nome da primeira-dama, Melania Trump.

“Melania e eu lamentamos o recente diagnóstico médico de Joe Biden. Desejamos a Jill e à família nossos melhores votos de felicidades e uma rápida e bem-sucedida recuperação para Joe”, escreveu Trump na rede Truth Social.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H