Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Bola de Neve: Denise Seixas desistiu de cargo após “período de oração”

São Paulo — A pastora Denise Seixas, viúva do apóstolo Rina, disse que a decisão de renunciar ao cargo de presidente interina da Bola de Neve foi tomada após “um período de oração e buscando o melhor para a Igreja e seus membros, em comum acordo com os conselheiros”. A afirmação foi divulgada por meio de um comunicado, emitido nessa terça-feira (12/2).

Ainda conforme a nota, a renúncia foi alinhada com a diretoria e o conselho, “respeitando também o legado e as direções estabelecidas pelo Ap. Rina e pela Pra. Denise, ao Conselho, sempre com o objetivo de buscar o melhor para a Igreja”.

“Com a certeza de que Jesus Cristo é soberano, Dono e conduz sua Igreja, seguimos confiando que Ele guiará este novo tempo”, escreveu Denise Seixas.

Disputa pelo comando da Bola de Neve

Desde a morte do apóstolo Rina, em um acidente de moto, a Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, no interior paulista, no dia 17 de novembro do ano passado, aos 53 anos, a pastora Denise Seixas entrou em rota de colisão com o conselho da igreja.

5 imagens

Ele morreu em 17 de novembro deste ano

Ela também é cantora gospel
Após uma queda de moto, Rina teve um politraumatismo
Em meio a uma ampla disputa judicial pelo comando da Bola de Neve, a pastora Denise Seixas se tornou presidente interina
1 de 5

O pastor Rina era líder e fundador da Igreja Bola de Neve

Instagram/Reprodução

2 de 5

Ele morreu em 17 de novembro deste ano

Instagram/Reprodução

3 de 5

Ela também é cantora gospel

@deniseseixas/Instagram/Reprodução

4 de 5

Após uma queda de moto, Rina teve um politraumatismo

Instagram/Reprodução

5 de 5

Em meio a uma ampla disputa judicial pelo comando da Bola de Neve, a pastora Denise Seixas se tornou presidente interina

@deniseseixas/Instagram/Reprodução

A 12ª Vara Cível, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), reconheceu a pastora Denise Seixas como presidente interina e vice-presidente da Bola de Neve. Na decisão, do dia 9 de janeiro, a juíza Camila Bariani determinou que assuma o posto a viúva de Rinaldo Luiz de Seixas, o fundador da igreja evangélica, e não de ex do religioso.

Ao reconhecer a pastora Denise Seixas como presidente interina e vice-presidente da Bola de Neve, a 12ª Vara Cível determinou também que a diretoria administrativa e o conselho deliberativo da instituição permaneçam com a composição vigente antes da morte de Rinaldo.

Divórcio de Rina

O acordo de divórcio de Denise e Rinaldo, ao qual o Metrópoles teve acesso, mostrava que a pastora havia aceitado deixar o cargo de vice-presidente da Bola de Neve, em agosto deste ano. O arquivo foi assinado quase três meses antes da morte do ex-esposo, em um acidente de moto na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, no interior paulista.

Dessa forma, ela permaneceria com o título de cofundadora e pastora. Também receberia uma remuneração de R$ 10 mil por mês, mais o plano de saúde da instituição.

Em 18 de novembro, o conselho da Bola de Neve elegeu Gilberto Custódio de Aguiar como vice-presidente interino. Representado pelos advogados Antônio Palma, Antonio Dourado, Luís Antônio Ribeiro e Renato Armoni, o colegiado ajuizou a ação de reintegração de posse.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H