Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Bolsonaro dará aval a novo texto da anistia mesmo do hospital, diz Sóstenes

O líder do Partido Liberal na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), disse à CNN, nesta quinta-feira (17), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve dar aval ao novo texto do projeto que trata da anistia, mesmo que ainda esteja no hospital.

Bolsonaro foi internado na última sexta-feira (11), depois de sentir dores abdominais. No último domingo (13), foi submetido a um procedimento cirúrgico que teve 12 horas de duração. Atualmente, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital DF Star, em Brasília.

“A anistia virou pauta popular e nacional. Lógico que ele [Bolsonaro] vai dar o aval sobre o substitutivo que deverá ser apresentado pelo relator; e ele sempre fez questão de falar, que anistia não é pra ele, até porque ele não tem condenação”, disse o deputado à CNN.

Como mostrou a CNN, Bolsonaro pediu ao PL que revise o projeto de lei da anistia. A ideia é concentrar a punição apenas em quem depredou patrimônio público. A pena prevista para o crime é de três anos.

Na última segunda-feira (14), Sóstenes foi o responsável por protocolar um requerimento de urgência ao projeto. Se aprovado, o pedido faz com que a proposta possa pular etapas internas da Casa e ser analisado direto em plenário.

Visitas restritas

Desde que passou pela cirurgia, no último domingo, os médicos que acompanham o ex-presidente Jair Bolsonaro têm ressaltado que ele “não tem expectativa de evolução rápida” e que o procedimento foi “extremamente complexa e delicada“.

Por isso, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL) encaminhou uma mensagem a aliados pedindo compreensão ao informar que as visitas serão restritas aos familiares.

Desde então, Sóstenes diz ter conversado apenas uma vez com Bolsonaro.

“Talvez tenha a necessidade de falar agora só quando for nomeado o relator de plenário pelo Hugo [Motta], completou”.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H