Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Bolsonaro está estável e segue com alimentação endovenosa, diz boletim

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue estável clinicamente, sem febre e sem alterações da pressão arterial, de acordo com boletim médico (leia a íntegra abaixo) divulgado pelo Hospital DF Star neste sábado (24). Ainda não há previsão de alta.

A equipe médica informou que Bolsonaro ainda não realiza alimentação via oral e está recebendo suporte calórico e nutricional por via endovenosa – diretamente na veia.

“Persistem os sinais de gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago) e ainda não apresentou movimentos intestinais espontâneos, o que impede momentaneamente a alimentação por via oral ou pela sonda gástrica”, afirmou o hospital.

O pós-operatório inclui o tratamento para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado que “encontra-se em recuperação”, de acordo com o boletim. Bolsonaro também está realizando fisioterapia motora e recebendo as medidas de “prevenção de trombose venosa”.

Desde que foi internado, a equipe médica tem compartilhado boletins diários sobre a recuperação do ex-presidente. Na quinta-feira (24), o ex-presidente teve alteração na pressão arterial, que voltou a se estabilizar na sexta-feira (25).

Leia a íntegra do boletim:

O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Apresenta-se estável clinicamente, sem febre ou alterações da pressão arterial. Segue o tratamento para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado, que encontra-se em recuperação. Persistem os sinais de gastroparesia (retardo do esvaziamento do estômago) e ainda não apresentou movimentos intestinais espontâneos, o que impede momentaneamente a alimentação por via oral ou pela sonda gástrica. Segue recebendo suporte calórico e nutricional por via parenteral (endovenosa) exclusiva. Continua realizando a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Persiste a restrição de receber visitas e não há previsão de alta da UTI.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H