Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Bolsonaro fala sobre anistia com Marcos Pereira após “confusão terrível“

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta quinta-feira (20), que conversou com o deputado federal e presidente do Republicanos, Marcos Pereira, após uma “confusão terrível” envolvendo a anistia aos presos pelo 8 de janeiro.

“Até as pessoas que estão presas até 17 anos é um absurdo jurídico, ao meu entender, o que acontece com essas pessoas. Por isso estamos dentro do Congresso lutando por anistia”, disse Bolsonaro. “Falei com o Marconi Perillo, do PSDB. Conversei ontem também que deu uma confusão terrível com o Marcos Pereira, conversei“, disse Bolsonaro.

Em entrevista ao programa WW da CNN na última terça-feira (18), Pereira comentou sobre o Projeto de Lei (PL) da Anistia.

O deputado disse que há um favoritismo interno no partido sobre o tema, mas que a bancada ainda não o discutiu oficialmente, e que ele contamina o debate presidencial, e não deve ser votado agora.

Críticas de Malafaia

A fala do ex-presidente acontece um dia após seu aliado, o pastor Silas Malafaia, ter criticado Pereira nas redes sociais por falas feitas em entrevista à CNN.

Na última quarta-feira (19), Malafaia publicou um vídeo nas redes sociais se dizendo “envergonhado” pelos comentários de que o projeto não deveria ser analisado pelo Congresso neste momento.

“Pastor e deputado Marcos Pereira envergonha a Igreja Universal e os evangélicos”, escreveu Malafaia nas redes sociais — Pereira é bispo licenciado da igreja.

Malafaia também citou membros do Republicanos que apoiaram publicamente o PL da Anistia, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a senadora Damares Alves (DF).

“Essas pessoas, ou saiam desse partido, ou se manifestem contra ele”, continuou Malafaia em vídeo. Marcos Pereira, você é uma vergonha. Você dizer que é contra o projeto de anistia onde tem mulheres, idosas, avós, donas que casa que pegaram penas pesadas”, continuou o pastor.

Em resposta também nas redes, Marcos Pereira disse que o pastor “transpira ódio” e que “esse ódio faz com que ele deixe de refletir e se manifestar com inteligência”, escreveu o deputado.

“Não me movo sob pressão. Muito menos com gritaria. Não é meu perfil. Minha posição nunca foi contra a anistia. Desafio Malafaia e quem quer que seja a encontrar uma manifestação pública minha contra ou a favor”, citou Pereira.

“Ele precisa se acalmar e parar de induzir a guerra enquanto muitos, incluindo a mim mesmo, têm trabalhado pela pacificação”, finalizou.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H