Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Botafogo e Internacional homenageiam Manga após morte aos 87 anos

Botafogo e Internacional homenagearam o ex-goleiro Manga, que morreu nesta terça-feira (8/4),  nas redes sociais. O ex-arqueiro, ídolo das duas equipes, faleceu aos 87 após luta contra um câncer de próstata.

No comunicado, o presidente do Botafogo, João Paulo de Magalhães Lins, ofereceu o salão nobre de General Severino para a realização do velório do ídolo alvinegro. “Faremos todas as homenagens a esse gigante de nossa história, que seguirá eternamente vivo em nossos corações”, afirmou o dirigente..

Manga defendeu o Glorioso entre 1959 a 1968. No Botafogo, o ex-arqueiro foi quatro vezes campeão carioca e outras três pelo Torneio Rio-São Paulo. Pelo Internacional, clube onde atuou entre 1974 a 1976, foi bicampeão brasileiro.

Veja comunicado do Botafogo na íntegra

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Haílton Corrêa de Arruda, nosso inesquecível ex-goleiro e ídolo Manga, aos 87 anos, no Hospital Rio Barra.

Manga foi um dos maiores goleiros da história do futebol mundial e defendeu nosso Glorioso de 1959 a 1968, tendo integrado dois dos maiores times da nossa história, os bicampeões cariocas de 61/62 e 67/68.

Titular da Seleção Brasileira de 66, Manga deixa uma história de defesas inesquecíveis e muito amor pelo Botafogo.

O presidente do Botafogo, João Paulo de Magalhães Lins, já ofereceu o salão nobre de General Severino para a realização do velório do ídolo alvinegro.

“Faremos todas as homenagens a esse gigante de nossa história, que seguirá eternamente vivo em nossos corações”, afirmou o presidente João Paulo.

Veja nota de pesar do Internacional na íntegra

É com imenso pesar que o Sport Club Internacional comunica o falecimento de Haílton Corrêa de Arruda, o eterno Manga, aos 87 anos. Ídolo inesquecível, Manga foi peça fundamental na história colorada, conquistando dois Campeonatos Brasileiros (1975 e 1976) e três Campeonatos Gaúchos (1974, 1975 e 1976).

Sua atuação na final do Brasileiro de 1975, jogando com dois dedos quebrados, simboliza a coragem e a entrega que o tornaram um dos maiores goleiros da nossa história.

Descanse em paz, Manguita! 



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H