Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Brasiliense goleia o Riacho City por 9 x 0 pelo Candangão Sub-20

O Brasiliense venceu sem dificuldades o Riacho City por 9 x 0, pelo Candangão Sub-20, na manhã deste domingo (25/5), na Boca do Jacaré. Os gols foram marcados por Thiaguinho (3x), Mota (3x), Matheus Félix (2x) e Montanha. Com o resultado, o time segue invicto na competição e, no momento, lidera o grupo B.

Confira como foi a partida:

Primeiro tempo

O Brasiliense viu o adversário se fechar desde o primeiro toque na bola no jogo, mas teve boa chance de abrir o placar logo aos três minutos. Landim cobrou escanteio fechado, o goleiro tentou cortar e quase fez contra. A bola, então, bateu na trave.

Aos quatro minutos, o Jacaré já abriu o marcador. Pedro Ryan recebeu e só escorou para Thiaguinho que, com muita categoria, chutou com o lado do pé para deslocar o goleiro e abrir o marcador: 1 x 0.

Aos nove minutos, o Brasiliense teve a chance de ampliar. Em boa jogada ensaiada, Raphinha rolou para Montanha, que cruzou nos pés de Pedro Ryan. Ele tentou a finalização, porém, pegou muito embaixo da bola. Aos 11 minutos, outra oportunidade. Raphinha encontrou Thiaguinho no meio da zaga, ele finalizou rápido, só que no meio do gol.

A pressão continuou e, aos 14 minutos, a equipe teve mais uma chance. Após bola dividida na área, Landim pegou a sobra na meia lua e chutou com categoria, o goleiro chegou a bater roupa mas se recuperou na sequencia. Aos 18 minutos, outra grande chance. Montanha fez boa jogada pela direita e finalizou direto, a bola explodiu na trave e saiu.

O jogo parou para a hidratação dos atletas devido à alta temperatura e, na volta, caiu de produção. Uma nova chance só veio aos 34 minutos, com mais um golaço do Jacaré. A bola sobrou para Matheus Félix, que carregou e finalizou com categoria para ampliar, 2 x 0. Aos 38 minutos, outra oportunidade de fazer mais um. Thiaguinho chutou de longe e o goleiro fez boa defesa.

No final da primeira etapa, o Brasiliense deixou o placar elástico. O terceiro gol veio aos 42 minutos. Pedro Ryan roubou a bola e serviu Matheus Félix, que deslocou o goleiro e fez mais um. Aos 44 minutos, virou goleada. Diogo lançou com categoria para Thiaguinho, que ajeitou e tocou de cobertura para fazer o gol. No último, lance veio o quinto gol. Pedro Ryan tocou para Thiaguinho que, de primeira, encontrou ótimo passe para deixar Montanha na cara do gol. Ele finalizou para marcar o 5 x 0.

Segundo tempo

O jogo voltou amarrado. O Brasiliense seguia melhor, mas quem criou primeiro foi o Riacho City, que chegou pela primeira vez aos seis minutos. Léo ganhou da defesa e tentou a finalização. A  bola ficou fácil para Guilherme. O Jacaré quase ampliou novamente aos nove minutos. Matheus Félix recebeu de Thiaguinho, deu dois dribles na área e finalizou. A bola desviou na zaga e tirou tinta da trave.

Com controle do jogo, o Brasiliense ampliou aos 23 minutos. Lucas Farias fez grande jogada pela direita, driblou dois defensores e cruzou para Mota, que tocou para o gol e fez o sexto, 6 x 0. O sétimo gol saiu aos 29 minutos. Café invadiu a área e chutou cruzado, o goleiro defendeu para o meio e Mota fez mais um. Aos 32 minutos, outra chance de ampliar. Thiaguinho cobrou falta e o goleiro fez a defesa.

Logo no lance seguinte saiu o oitavo gol. Erick roubou a bola, ganhou em velocidade da defesa e fez o cruzamento nos pés de Mota, que ampliou, seu terceiro no jogo, 8 x 0. Aos 36 minutos, outra grande chance. Lucas Farias deu passe milimétrico entre a defesa, e deixou Erick na cara do gol, no entanto, ele finalizou mal em cima do goleiro. Aos 38 minutos, o Jacaré seguiu querendo mais gols, e Mota teve outra chance. Após cruzamento a bola desviou e subiu, o atacante ainda conseguiu testar para o gol, mas ela raspou a trave.

O Riacho City ficou com um a menos na reta final, e o Brasiliense fez o nono. Café fez boa jogada pela esquerda e cruzou para trás, Thiaguinho recebeu, dominou, escolheu o canto e chutou forte, sem chances para o goleiro, 9 x 0 no placar. A última chance do jogo veio aos 48 minutos. Lucas Farias recebeu fora da área e chutou forte, o goleiro defendeu em dois tempos.

FICHA TÉCNICA

Brasiliense x Riacho City

Candangão BRB 2025, Terceira Rodada

Local e horário: Boca do Jacaré, domingo (25/5), às 10h

Árbitro: Denner Luiz
Assistente 1: Kinberlyn Morais
Assistente 2: Bruno Machado
Quarto Árbitro: Matheus de Moraes

BRASILIENSE

Guilherme; Raphinha (Lucas Farias), Carmino, Shinaider e Diogo; Deyverson, Landim (Augusto) e Thiaguinho; Matheus Félix (Café), Pedro Ryan (Mota) e Montanha (Erick)

Técnico: Alan George

Gols: Thiaguinho (3x), Mota (3x), Matheus Félix (2x) e Montanha

Cartões Amarelos: não teve

RIACHO CITY

Thaynan; Cleiton, Isac, Élder e David; Ramon, Danylo, Léo e Pereira; Vini e Soso

Técnico: Milton Fraga

Gols: não teve

Cartões Amarelos: não teve

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H