A cantora Brunna Bernardy, que movia uma ação de reconhecimento de união estável contra o jogador Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente contratado pelo Fortaleza, conseguiu uma vitória importante na Justiça. A coluna Fábia Oliveira apurou com exclusividade que o pedido da sertaneja foi acatado e, agora, o atleta terá de fazer a partilha dos bens adquiridos enquanto o casal vivia junto.
Não cabe recurso
Brunna Bernardy e Deyverson ficaram juntos entre 1º de setembro de 2019 a 30 de junho de 2020. Do relacionamento, o casal teve uma filha, Angelina, hoje com 4 anos. A coluna apurou que o processo de reconhecimento de união estável acatado pela Justiça já está em estágio final e não cabe mais recurso.
A cantora e o ex-jogador do Palmeiras viveram um término conturbado. Enquanto eles ainda viviam juntos na Espanha, Deyverson promoveu uma festa com outros jogadores na casa do casal, regada a bebidas e garotas de programa. O encontro privado aconteceu durante uma viagem de Brunna Bernardy ao Brasil.
Na ocasião, a cantora estava grávida de três meses e resolveu colocar um ponto final no relacionamento por conta da polêmica. Após expôr toda a situação na internet, ela ingressou com o pedido de reconhecimento união estável na Justiça. A coluna apurou, ainda, que o levantamento de quanto a cantora deve receber do jogador pelo tempo em que ficaram juntos já está sendo realizado.

Jogador do Cuiabá, Deyverson teve um relacionamento com a cantora Brunna Bernardy
Reprodução
Jogador do Cuiabá, Deyverson teve um relacionamento com a cantora Brunna Bernardy
Reprodução
Brunna Bernardy e Deyverson
Reprodução
Deyverson voltou a provocar após classificação do Atlétic–MG na LIbertadores
Gilson Lobo/Getty Images
“Pai de pensão”
Após a ação movida pela cantora, Deyverson, que atualmente joga no Fortaleza, ingressou com o pedido de guarda unilateral da filha. O pedido, porém, foi negado pela Justiça, que determinou a guarda compartilhada entre o atleta e Brunna Bernardy. Segundo informações de pessoas próximas, no entanto, o jogador não tem cumprido as visitas à criança, que deveriam ser feitas quinzenalmente.
“Ele acompanhou o parto por trinta minutos e registrou, mas nunca veio ver a filha. Ele só pergunta pela neném pelo WhatsApp, o que provavelmente é um pedido do advogado para não constar abandono afetivo. Ele é pai de pensão”, garantiu a cantora, em 2021.