Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

CAC reage a assalto e mata dois assaltantes na zona oeste de SP

São Paulo — Um homem de 51 anos, que possui um registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), reagiu e matou dois assaltantes durante um roubo na noite da última quarta-feira (30/4), na Avenida Portugal, na região do Brooklin, na zona sul de São Paulo. Os criminosos eram investigados pela morte de um delegado, ocorrida em janeiro deste ano.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os dois suspeitos, ambos de 19 anos, estavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima. Um deles anunciou o assalto e pegou os celulares do CAC e de um dos filhos dele, que também estava presente no local.

Ao perceber que o homem estava armado, um dos assaltantes efetuou um disparo, mas não atingiu o CAC. A vítima, então, reagiu e atirou contra os dois suspeitos, que morreram no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao endereço e encontraram um veículo abandonado na Rua Michigan, na região do crime, que estaria envolvido na ação.

A arma usada pelo CAC foi apreendida, assim como um revólver calibre .38 encontrado com os suspeitos e o carro citado anteriormente. O homem de 51 anos chegou a ser autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, mas foi liberado após pagamento de fiança.

O caso foi registrado no 27° DP.


Latrocínio de delegado

  • Ainda de acordo com a SSP, a dupla de criminosos era investigada pelo latrocínio de um delegado ocorrido no início deste ano. Trata-se de Josenildo Belarmino de Moura Junior, de 32 anos, morto no dia 14 de janeiro.
  • O agente foi baleado com um tiro nas costas, à luz do dia, em uma via pública da Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo.
  • O delegado chegou a ser socorrido ao Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos.
  • Josenildo Belarmino, natural de Gravatá (PE), era delegado da Polícia Civil de São Paulo há apenas oito meses.
  • Além da morte dos dois assaltantes que roubaram o CAC, quatro pessoas foram presas pelo crime até o momento desta publicação.

 


 

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H