A influenciadora e maquiadora Camila Pudim se pronunciou nas redes sociais após ser alvo de críticas ao chegar no show da cantora Lady Gaga, no Rio de Janeiro, cercada de seguranças. Em um desabafo nos stories do Instagram, ela disse que não contratou proteção pessoal e disse que apenas seguiu o protocolo para entrar na área vip.
Leia também
-
Celebridades
Leia mensagem que Lady Gaga deixou antes de ir embora do Brasil
-
Fábia Oliveira
Eliezer reage a críticas após ir a show de Lady Gaga: “Não são Deus”
-
Celebridades
Juliette revela crise de ansiedade durante show de Lady Gaga
-
Música
Equipe de Lady Gaga se manifesta sobre ameaça de bomba em show no Rio
O que rolou?
No domingo (4/5), após o show de Lady Gaga na praia de Copacabana, um vídeo de Camila Pudim chegando ao local do show acompanha por vários seguranças viralizou nas redes sociais. Na ocasião, muita gente aproveitou a oportunidade para atacar a influencer.
“‘Camila Pudim contrata 15 seguranças para chegar ao show de Lady Gaga’. Eu acordei com essa notícia… Eu nem tava sabendo e aí eu vi que eu estava sendo cancelada”, reagiu a famosa da internet. “Gente, mas eu ri tanto. Eu ri, mas eu fiquei um pouco preocupada, porque as pessoas acreditam em tudo que elas veem na internet”, reforçou.


Camila Pudim
Camila Pudim
Reprodução
A influenciadora Camila Pudim
Reprodução
Surpresa com a situação
“Se eu visse aquele vídeo eu também ia achar meio estranho, só que eu não contratei ninguém. Eu fui com uma marca pro show da Lady Gaga, eu não paguei ninguém, eu não tenho segurança. Eu nem sabia, eu só desci da van, tinham outros influenciadores também e era protocolo do Vip”, completou a influenciadora.
Camila Pudim disse, ainda, que ela própria ficou surpresa com a situação. “Eu até fiquei sem graça, com vergonha na hora, porque todo mundo começou a perguntar ‘quem é?’. Eu só tava indo pro show e eu respeitei o protocolo, mas aí virou o que virou”, desabafou a influenciadora.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)