Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Caminhonete usada por foragido que desovou corpos de amigos é achada

Uma ação integrada entre o Bope, a Rotam e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar do Distrito Federal, apreendeu a caminhonete branca (foto em destaque) usada para resgatar Matheus Fernandes Macedo, 26 anos.

O jovem é suspeito de participar de um tiroteio que vitimou a namorada e um amigo em Ceilândia. Os corpos foram desovados por ele, na madrugada dessa segunda-feira (21/4), no Gama. Após o crime, ele foi flagrado pegando “carona” na Hilux branca.

A caminhonete foi encontrada em uma casa vazia, nessa terça-feira (22/4), em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Veja imagens:

2 imagens

Hilux que resgatou foragido que desovou corpos é apreendida em GO

1 de 2

Hilux branca apreendida em Águas Lindas (GO)

Reprodução

2 de 2

Hilux que resgatou foragido que desovou corpos é apreendida em GO

Reprodução

A polícia suspeita que Matheus esteve na residência. No local, os militares encontraram uma arma de fogo municiada, medicamentos supostamente utilizados para tratar o ferimento à bala do foragido. Também foi apreendida uma porção de haxixe.

No dia do crime, Matheus saiu da QNN 8, em Ceilândia levando os corpos de Thais Cristinnie Lopes, 25 anos, e Wallisson Matheus Fagundes, 27. Os dois foram mortos durante um tiroteio envolvendo dois outros homens: Vinícius Rocha Umbelino e Antônio Marcos Sampaio Dias.


O que se sabe até agora:

  • Os assassinatos foram cometidos em Ceilândia, na QNN 8, na madrugada de segunda-feira (21/4).
  • Antes do crime, Matheus Fernandes Macedo e Vinícius Rocha Umbelino se envolveram em uma briga dentro de um bar na M Norte.
  • Após a confusão, Matheus deixou o estabelecimento junto da namorada, Thaís, e de Walisson Matheus em uma caminhonete cinza.
  • Walisson chegou a postar nas mídias sociais um vídeo em que aparece com duas armas de fogo, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
  • Eles buscaram uma arma e voltaram para continuar a briga com Vinícius Umbelino e Antônio Marcos — que estavam em um Palio branco.
  • Todos seguiram para uma outra área, na QNN 8, ainda em Ceilândia. Ao chegarem ao local, houve uma troca de tiros entre os grupos.
  • A princípio, Matheus Fernandes e Vinícius estavam armados. O confronto teria tido de 15 a 20 disparos, que mataram Thaís e Walisson na hora.
  • Os ocupantes do Palio também foram baleados. Eles fugiram e procuraram atendimento no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
  • Os envolvidos baleados (Vinícius e Antônio) foram localizados pela Polícia Militar (PMDF) e receberam voz de prisão ainda na segunda-feira.
  • O corpo de Walisson Matheus e de Thaís Lopes foram velados nessa terça-feira (22/4), no cemitério de Taguatinga.
  • Vinícius Umbelino, 25, e Antônio Marcos Sampaio Dias, 23 tiveram a prisão convertida em preventiva e foram levados para o Complexo Penitenciário da Papuda, na noite dessa terça-feira (22/4).

Veja o momento em que Matheus é resgatado por um casal na Hilux branca:

 

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H