Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Caso Ana Beatriz: corpo achado em fossa pode não ser de adolescente

O caso da adolescente Ana Beatriz de Moura (foto em destaque), 15 anos, pode ter uma reviravolta. Nesta terça-feira (6/5), a advogada da família, Júlia Nunes, informou, por meio das redes sociais, que a família da menina está em dúvida quanto à identidade do corpo encontrado em uma fossa no bairro de Guaxuma, em Maceió (AL), no último sábado (3/5).

Inicialmente, a família se sentiu aliviada ao encontrar o corpo após quase um mês de buscas. Nesta terça (6), no entanto, a mãe da menina esteve no Instituto Médico Legal (IML) e foi questionada por uma profissional se a menina tinha um dos dentes da frente pigmentado com uma cor escura, o que, segundo ela, não procede com a arcada dentária de Ana Beatriz.

O corpo encontrado no sábado estava despido e em avançado estado de decomposição, por isso não foi possível constatar a identidade por meio de reconhecimento.

Como a adolescente não tinha tatuagens, a família informou ao IML que Ana Beatriz apresentava uma cicatriz no queixo. Contudo, a decomposição também impediu que essa marca fosse averiguada. Além disso, a possibilidade de constatar a identidade por meio das digitais também teve de ser descartada devido ao estado do corpo.

A outra possibilidade seria o reconhecimento por meio da arcada dentária, que também foi descartado. Agora, a família terá de esperar cerca de 15 dias até o resultado do exame de DNA ficar pronto.

Relembre o caso

Ana Beatriz desapareceu no dia 8 de abril, após deixar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), por volta de 12h, em uma motocicleta solicitada por meio de aplicativo com destino ao bairro Garça Torta.

Desde então, a adolescente não foi mais vista. A Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) e o Corpo de Bombeiros iniciaram buscas em áreas de mata da região, mas nada foi encontrado.

No sábado (12/4), um homem de 43 anos foi preso suspeito de envolvimento no sumiçoda menina. Informações apontam que a adolescente teria um envolvimento amoroso com o homem, que era casado.

O homem segue preso, mas, até o momento, não confessou participação em qualquer crime.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H