São Paulo — Um homem foi preso temporariamente, neste sábado (8/3), por suspeita de envolvimento na morte de Vitória Regina dos Santos, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado com sinais de tortura e decapitação, na última quarta-feira (5), em uma área da mata de Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.
Maicon Antônio Sales dos Santos seria o dono do Corolla prata, carro que passou pelo mesmo trajeto e no mesmo horário que Vitória ao voltar para casa. Dois investigados estavam no automóvel e teriam mexido com a adolescente na noite do desaparecimento da jovem.
A polícia acredita que o automóvel também teria sido usado na morte de Vitória. Na decisão da Justiça, o pedido de prisão foi decretado sob a justificativa que Maicon apresentou contradições sobre o seu paradeiro na noite do crime.
Ele está sendo levado para a delegacia de Franco da Rocha, no interior de São Paulo.





Vitória em festa de formatura
Reprodução/ Instagram
Vitória Regina de Souza, de 17 anos
Reprodução/ Instagram
Instagram/Reprodução
Jovem desapareceu em Cajamar, na região metropolitana de SP
Reprodução/ Instagram
Instagram/Reprodução
Leia também
-
São Paulo
Caso Vitória: polícia investiga 7 pessoas por morte de adolescente
-
São Paulo
Caso Vitória: show midiático e trapalhadas marcam ofensiva da polícia
-
São Paulo
Carro usado em assédio a Vitória pode ser chave para desvendar caso
-
São Paulo
Caso Vitória: perícia acha fio de cabelo em carro de suspeito. Veja
Na mesma decisão, a juíza Juliana Franca Bassetto Diniz Junqueira, da Comarca de Jundiaí, cidade do interior paulista, negou o pedido de prisão temporária de outro investigado, Daniel Lucas Pereira, mantendo, porém, autorização para cumprimento de busca e apreensão contra o suspeito.