O clima nos bastidores do remake de Vale Tudo esquentou mais uma vez. Cauã Reymond e Bella Campos, que protagonizaram uma grande polêmica no último mês, voltaram a se estranhar durante a gravação de uma das cenas mais intensas da novela.
A cena, segundo o portal Léo Dias, tinha como foco um embate entre os personagens Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) e exigia um contato físico bem próximo, já que a personagem de Bella provoca César emocional e fisicamente, desafiando-o com frases como: “Vai, deixa de ser frouxo”. A disputa termina em um tapa no rosto e um empurrão, que faz Fátima tropeçar e cair, ralando o joelho.
Leia também
-
Televisão
Vale Tudo: saiba quanto Debora Bloch recebe para atuar no remake
-
Celebridades
Alice Wegmann, a Sol de Vale Tudo, vai a protesto contra a escala 6×1
-
Fábia Oliveira
Cauã Reymond se recusa a falar sobre protesto de elenco de Vale Tudo
-
Televisão
Vale Tudo: roubo e desconfiança agitam capítulo desta quarta (23)
Para intensificar ainda mais a encenação, Fátima quebra o próprio celular com o pé, criando uma cena de assalto encenado. Porém, essa sequência de agressividade parece ter reacendido o desconforto entre os dois.





Cauã Reymond e Bella Campos
Fábio Rocha/Globo
Reprodução.
Bella Campos e Cauã Reymond estão envolvidos em uma polêmica recente
Instagram/Reprodução
Bella Campos e Cauã
Reprodução
A situação chegou ao ponto do diretor Paulo Silvestrini adotar medidas de segurança para tentar evitar mais conflitos. Sabendo do histórico de atritos entre os protagonistas, ele decidiu ensaiar as cenas separadamente com cada ator, com reuniões privadas antes das filmagens.
Apesar de todas as precauções, o clima tenso entre Cauã e Bella não passou despercebido. De acordo com fontes próximas à produção, eles não estavam completamente satisfeitos com as performances do outro, e isso gerou alguns momentos desconfortáveis.
A situação ficou tão insustentável que a equipe técnica precisou ser retirada do local e a gravação só foi concluída com um set reduzido, composto apenas por Silvestrini, Cauã, Bella e o cinegrafista.