A Chevrolet Spin 2026 tem uma nova configuração de entrada, chamada apenas de AT, que parte de R$ 119.900. O preço não é por acaso: apesar de estar disponível para qualquer comprador, a nova configuração tem como foco o público PCD, que pode ter isenção total de IPI e ICMS em carros de até R$ 120.000. Novas regras, porém, entrarão em vigor em 2026.
Disputando com modelos que fazem sucesso entre o público PCD, como Fiat Fastback, Jeep Renegade e os Volkswagen T-Cross e Nivus Sense, a Spin AT é bem equipada. De série, ela tem ar-condicionado analógico, faróis e lanternas em led (com regulagem de altura nos faróis), piloto automático, quadro de instrumentos digital de 8 polegadas, central multimídia de 11 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, e wi-fi embarcado com conexão para até sete dispositivos simultâneos.
Para segurança, a minivan tem seis airbags, assistente de partida em aclives, alerta de frenagem de emergência, mas não tem pacote ADAS, com frenagem automática de emergência, alertas de pontos cegos, assistente de permanência em faixa, entre outros. Alguns destes itens estão presentes em concorrentes como T-Cross e Nivus Sense.
Compartilhe essa matéria via:
O modelo é sempre oferecido na configuração de cinco lugares e os bancos são de tecido na cor preta e, por fora, as rodas de liga leve são substituídas por rodas de aço cobertas com calotas de aro 15. A carroceria, por sua vez, tem ao menos cinco opções de cores: preto, prata, cinza, branco e azul. Ainda não há imagens do modelo.
Participe da pesquisa OS ELEITOS 2025 e ganhe um ano de assinatura
Quanto à mecânica, a Spin AT é equipada com motor 1.8 aspirado de 111 cv de até potência e 17,7 kgfm, e sempre com câmbio automático de seis marchas. De acordo com os nossos testes, ela vai de 0 a 100 km/h em 14,2 segundos, com gasolina.