Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

China lança “ano de consumo de filmes” para impulsionar economia

O “Ano do Consumo de Filmes da China” foi lançado oficialmente em Beijing, na China, com o objetivo de aproveitar o apelo cultural do cinema para impulsionar os gastos do consumidor e apoiar o crescimento econômico.

A campanha, iniciada pela Administração de Cinema da China, em colaboração com outros departamentos, contará com uma ampla gama de eventos promocionais relacionados ao cinema e esquemas de descontos.

Os principais parceiros, incluindo o Banco Industrial e Comercial da China, o Banco de Construção da China, o China UnionPay e as principais plataformas de venda de ingressos Maoyan e Taopiaopiao, comprometeram-se a fornecer conjuntamente nada menos que 1 bilhão de yuans (US$ 138,8 milhões) em subsídios.

Os fundos serão usados para oferecer ingressos de cinema com desconto, principalmente durante os períodos de pico de bilheteria, como as temporadas de verão e férias.

A medida foi lançada no momento em que a China continua a colocar o consumo cultural como um dos principais impulsionadores da demanda doméstica. Com 90.968 telas de cinema em todo o país, em 2024, a China possui o maior mercado de filmes do mundo em termos do número de telas.

Leia mais reportagens no Xinhua News, parceiro do Metrópoles.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H