A cidade de Areias, no interior de São Paulo, registrou um assassinato no último sábado (17/5) após cinco anos sem esse tipo de ocorrência, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Represa.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada dentro de uma casa com ferimentos causados por arma de fogo. Uma testemunha, que estava no local do crime, conta que foram ouvidos seis disparos na residência.
Leia também
-
São Paulo
Mulher que matou dois maridos em SP mudou versão sobre 1º assassinato
-
São Paulo
Suspeito de planejar e participar do assassinato de professora é preso
-
São Paulo
Como a polícia de SP impediu assassinato com live nas ruas do Rio
-
Celebridades
Esposa se declara culpada de planejar assassinato de apresentador
O jovem chegou a ser socorrido à Santa Casa de Areias, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu baleado na região do tórax.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e apurou que o atirador entrou na casa por uma mata, que fica ao lado de uma represa e nos fundos do imóvel. A perícia foi acionada.
Ainda de acordo com a SSP, o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Queluz. Investigações da Polícia Civil buscam esclarecer os fatos.
O último caso de homicídio doloso (quando há a intenção de matar) em Areias havia sido registrado em março de 2020. Desde então, não houve qualquer registro de mortes violentas por mais de cinco anos na cidade.