Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Collor foi “monitorado” pela PF antes de ser preso; entenda

O ex-presidente Fernando Collor teve os passos monitorados pela Polícia Federal (PF) até ser preso, às 4h desta sexta-feira (25), no aeroporto de Maceió.

Uma operação de inteligência foi montada na sede da PF, em Brasília, assim que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão de Collor, na noite de quinta-feira (24).

A partir daí, a PF foi atrás para descobrir em qual dos seja endereços estava o ex-presidente.

Os investigadores descobriram que Collor estava em Maceió, em casa, e o político passou então a ser monitorado para caso saísse. A equipe da PF de Alagoas ficou de prontidão em sua rua.

A defesa do ex-presidente informou à imprensa de madrugada que Collor se apresentaria em Brasília para cumprir a pena de oito anos e dez meses. Fontes da PF dizem, porém, que não houve comunicação do advogado de haveria essa “entrega”.

A PF então seguiu o carro de Collor para ter certeza de para onde ele iria e se haveria aviso da equipe de defesa à PF.

Pela falta de aviso, a operação foi colocada em prática e o ex-presidente Collor foi preso no aeroporto, quando iria viajar, dizem as fontes. Segundo a defesa, ele iria para Brasília.

A operação foi considerada discreta e o mandado de prisão cumprido. O ex-chefe do Executivo passou a manhã em uma sala especial da PF até ser transferido, por ordem do ministro Moraes, a um prédio da capital alagoana.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H