Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Com 5 votos a 1, Moraes pede vista em julgamento de execução trabalhista

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) julgaram, nesta quarta-feira (19), o caso da execução trabalhista. Cinco deles votaram pela possibilidade de empresas, quando membro de uma companhia maior, serem incluídas em pagamentos de multas e indenizações de condenações da Justiça do Trabalho.

Dias Toffoli é o relator do caso e teve o voto parcialmente mudado por sugestão do colega Cristiano Zanin, que havia pedido destaque da questão durante o julgamento virtual.

A alteração ocorreu tornando a tese contra a adição das empresas somente na fase de execução da pena.

Acompanharam o relator os ministros Zanin, Flávio Dino, André Mendonça e Nunes Marques. Já o magistrado Edson Fachin abriu divergência sobre o momento em que a empresa pode ser adicionada ao processo.

“Entendo que é permitida no polo passivo empresa que não participou da fase de conhecimento”, pontuou ao votar contra a tese.

Alexandre de Moraes pediu vista, ou seja, mais tempo de análise e se comprometeu a dar seu voto após o feriado do Carnaval.

“Havia analisado o primeiro voto de Dias Toffoli, houve muitas alterações e divergência, trago logo após o Carnaval e já libero para terminarmos a votação”, afirmou.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H