Santos e Ceará encerraram a 8ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (12/5). Em partida realizada no Allianz Parque, na capital paulista, as redes não balançaram e o empate concedeu um ponto para cada lado. O resultado fez o Vozão ultrapassar três times e entrar no G6; por outro lado, manteve o Peixe em situação de risco, na zona da degola.

O Vozão está em sexto lugar no Brasileirão
Reprodução/ Ceará
O Santos tem cinco derrotas até o momento
Reprodução/ Santos
Apesar da presença da torcida, a sequência sem vitórias se manteve. O time triunfou somente uma vez neste Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Atlético-MG, e, por coincidência ou não, esta também foi a última vez que Neymar atuou pelo alvinegro praiano antes de se lesionar. O empate deu mais um ponto para o Santos, que chegou aos cinco.
Leia também
-
Esportes
Jogador do Santos afirma que cogitou aposentadoria: “Era insuportável”
-
Esportes
Saiba quem é o ex-jogador do Santos preso por tráfico de drogas
O Ceará por outro lado, vive momento de ascensão. O time ultrapassou Botafogo, Bahia e Atlético-MG e chegou à sexta colocação. Apesar da posição no G6 e das três vitórias em oito jogos, o Vozão ainda segue em busca da vitória como visitante. Até o momento, a equipe apenas perdeu ou empatou fora de casa.