Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Com faca, homem ataca e fura olho direito de ex no Cruzeiro

Com uma faca, um homem de 44 anos atacou a ex e furou o olho dela. O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (12/5), no Cruzeiro.

O agressor é o mecânico desempregado Roberto Alves Ribeiro Junior, que teria agido por vingança após ela registrar uma ocorrência da Lei Maria da Penha contra ele. Detalhes como endereço e identidade não serão revelados para preservar a vítima.

A coluna apurou que o homem teria esperado, em um comércio próximo à residência da mulher, pela saída dela para trabalhar. Uma testemunha que fazia corrida chegou a ver Roberto parado e enrolado em uma coberta.

4 imagens

Após violência, o homem fugiu

Mecânico desempregado furou o olho da ex com uma faca
Roberto Alves Ribeiro Junior é investigado por tentativa de feminicídio
1 de 4

Roberto foi preso pela PMDF

Material cedido ao Metrópoles

2 de 4

Após violência, o homem fugiu

Redes sociais

3 de 4

Mecânico desempregado furou o olho da ex com uma faca

Redes sociais

4 de 4

Roberto Alves Ribeiro Junior é investigado por tentativa de feminicídio

Redes sociais

Assim que a mulher saiu de casa, o agressor se aproximou e desferiu um golpe de faca contra ela. A facada atingiu o olho direito.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez o socorro e encaminhou a vítima para um hospital. Até a última atualização, a vítima estava internada na unidade hospitalar.

Após o golpe, Roberto fugiu do local. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou o agressor e o prendeu. Ele é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e responde à tentativa de feminicídio.

Como o processo está em segredo de Justiça, não foi possível verificar se Roberto foi liberado após audiência de custódia.

Roberto responde a processos de violência doméstica desde 2019 com diferentes mulheres. No ano passado, a Justiça do Distrito Federal determinou que ele fosse incluído no Grupo Reflexivo de Homens (GRH). Roberto foi obrigado a frequentar pelo menos oito sessões.

Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H