Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Com quem Bolsonaro assiste ao 2º dia de julgamento do STF

Após desistir de comparecer ao STF nesta quarta-feira (26/3), o ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu assistir ao segundo dia do julgamento da denúncia contra ele no Senado ao lado de aliados e familiares.

O ex-mandatário assiste ao julgamento pela TV do outro lado da Praça dos Três Poderes, diretamente do gabinete parlamentar de seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Além do próprio Flávio, estão com o ex-presidente a senadora Damares Alves (Republicanos-DF), o ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL) e o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MT).

Nas redes sociais, Damares disse que rezou nesta manhã junto com Bolsonaro. A senadora, como noticiou a coluna, organiza uma corrente de oração junto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“E comecei meu dia com ele, meu líder, Jair Bolsonaro, o homem que mudou a história do Brasil. Já oramos juntos. Chamo todos os meus amigos para nos unirmos hoje em oração. Parem um minutinho agora pela manhã e orem pelo nosso Presidente e por nosso país. Deus continua sendo Deus”, escreveu a senadora.

Temor de prisão ou tornozeleira

Como a coluna noticiou, Bolsonaro decidiu não ir ao STF nesta quarta por temor de que a Corte decretasse a sua prisão preventiva ou o uso de tornozeleira eletrônica após ele virar réu.

Desde a noite da terça-feira (25/3), advogados de Bolsonaro se mostravam preocupados com rumores de que o ministro Alexandre de Moraes poderia aproveitar a presença do ex-presidente no Supremo para acelerar as punições contra ele.

A preocupação foi tamanha que advogados de Bolsonaro se reuniram às pressas para discutir o assunto, na noite da terça, em um jantar em um restaurante no Lago Sul, área nobre de Brasília.

O julgamento da denúncia contra Bolsonaro e outros acusados no chamado inquérito do golpe começou na terça-feira, na Primeira Turma do STF, e deve ser concluído na quarta-feira.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H