Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Com saída de Ancelotti, Rodrygo pode deixar o Real Madrid: “Elo fraco”

Após a derrota do Real Madrid para o Barcelona, na final da Copa do Rei, o brasileiro Rodrygo, uma das estrelas da equipe merengue, foi alvo de críticas da imprensa espanhola.

1 de 4

Rodrygo, atacante do Real Madrid.

Alvaro Medranda/Quality Sport Images/Getty Images

2 de 4

Rodrygo Endrick e Vini Jr.

Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images

3 de 4

Rdoyrgo e Ancelotti.

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

4 de 4

Rodrygo e Vini Jr.

Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images

Segundo o jornal espanhol Diario As, a eminente saída de Carlo Ancelotti, que pode assumir a Seleção Brasileira, a chegada de um novo treinador e o futebol abaixo do esperado praticado por Rodrygo somam fatores importantes para levar a uma possível saída do jogador na próxima temporada.

“Se algo foi provado nesta temporada, é que o time não pode ser sustentado apenas pelos quatro da frente. A aparente chegada de um novo treinador deixa (Rodrygo) em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular”, destacou a publicação.

Saída

O veículo espanhol ainda destaca a grande temporada de Bellingham e Mbappé e o poder midiático da dupla. Além disso, Vini Jr é o atual melhor jogador do mundo pela Fifa, o que tornaria Rodrygo como “o elo mais fraco do quarteto”.

No entanto, para uma saída do Real Madrid, Rodrygo precisaria estar disposto a deixar o clube. A chegada de um novo treinador pode colocá-lo em desvantagem na disputa por um lugar entre os titulares, o que deixaria o brasileiro propenso a sair do time espanhol.

Rodrygo chegou ao Real Madrid em julho de 2019 e possui contrato com a equipe da capital espanhola até 2028. Com a camisa branca, foram três títulos do Campeonato Espanhol (2019/20, 2021/22 e 2023/24) e dois da Champions League (2021/22 e 2023/24)



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H