Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Confira os detalhes do “não” de Ancelotti à Seleção Brasileira

Após a imprensa estrangeira tratar como certa a chegada de Carlo Ancelotti à Seleção Brasileira, o jornal Marca, da Espanha, revelou uma reviravolta de última hora: o italiano recusou a proposta da Canarinho.

Ancelotti chegou a encontrar com intermediários da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em Londres, mas voltou para Madri sem assinar o contrato. Ele chegou à capital espanhola ao fim da tarde de terça-feira (29/4), comandou o treino da equipe normalmente e, por volta das 22h30, a negociação chegou ao fim: “Está tudo desmoronando”, relatou uma fonte presente na reunião derradeira.


Do “sim” ao “não”

  • Ancelotti estava acordado com a Seleção Brasileira após eliminação do Real Madrid na Champions League, no dia 16 de abril.
  • O técnico se apresentaria como treinador do Brasil um dia depois da última rodada do Campeonato Espanhol, em 26 de maio, e seria o técnico da Amarelinha já na Data Fifa de junho.
  • No último encontro, em Londres, Carlo mostrou hesitação.
  • Apesar das CBF trocar novas versões de contrato com o Real Madrid, representantes do clube espanhol, que não colocaram obstáculos na negociação, não queriam que o anúncio fosse feito antes do fim da LaLiga.
  • O técnico de 65 anos temia comprometer a boa relação com o Real Madrid em caso de acerto com o Brasil antes de uma liberação formal do clube espanhol.
  • Ancelotti ficou desconfortável ao voltar  da Inglaterra acompanhado do emissário brasileiro. Esses movimentos facilitaram o vazamento de detalhes do encontro à imprensa, o que deixou Carlo incomodado e com sensação de exposto.
  • Além disso, ainda surgiu uma possibilidade de uma oferta da Arábia Saudita. O salário no futebol saudita seria entorno de  50 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões) por temporada, livres de impostos.
  • Sem acerto, existe a possiblidade de Ancelotti treinar o Real Madrid no Mundial de Clubes. Após o torneio, Xabi Alonso, ex-jogador da equipe e atualmente no comando do Bayern Leverkusen, é o favorito para assumir o time.

4 imagens

1 de 4

Marc Atkins/Getty Images

2 de 4

Denis Doyle/Getty Images

3 de 4

Dennis Agyeman/Europa Press via Getty Images

4 de 4

ANP via Getty Images



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H