Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (14/2) na cidade de Nova Mutum (MT) por tentativa de estupro de vulnerável. A vítima, uma criança de 11 anos, escapou após morder o suspeito. Depois disto, ela se abrigou na casa de uma vizinha.
O caso aconteceu no dia 21 de janeiro. Conforme a Polícia Civil do Mato Grosso (PC-MT), a criança brincava perto de casa quando o suspeito se aproximou para cometer a tentativa de estupro.
O homem estava em um Toyota Corolla Cross e perguntou se a criança saberia o valor cobrado pelas garotas de programa de uma boate da região. Depois disto, o criminoso questionou a mesma se ela desejava fazer um programa. Não satisfeito, ele tentou forçar a entrada da criança no veículo.
A criança conseguiu escapar da tentativa de estupro após morder o braço do homem. Depois disto, ela procurou ajuda e se abrigou na casa de uma vizinha.
Leia também
-
Brasil
Homem que estuprou e matou jovem em SC é condenado a mais de 30 anos
-
Entorno
Homem que estuprou enteada de 12 anos é preso em fazenda de Goiás
-
Brasil
STF julga legalidade da pena menor para militares acusados de estupro
-
Na Mira
Saiba quem é o pintor tarado que levou garoto para “quarto do estupro”
A prisão do suspeito foi realizada em caráter preventivo. O homem já tem registros criminais por situações similares. Conforme a PC-MT, ele teria abordado crianças na frente de escolas da cidade.
O suspeito tem passagens por roubo e porte irregular de arma de fogo, além de crimes sexuais. Os policiais relataram que durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem agrediu verbalmente os policiais civis e chegou a ameaçar um dos investigadores.