Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Crime brutal: quem é a jovem espancada até a morte por 3 irmãos em MT

A jovem encontrada morta e enterrada em uma área de mata próxima à pedreira do município de Diamantino (MT) é Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos. Antes de ser morta, a vítima foi espancada com socos, pisões no rosto e pescoço, além de ter sido esganada. Três irmãos foram presos nessa sexta-feira (25/4), mesma data em que o corpo foi localizado pela polícia.

Letícia Maria estava desaparecida desde o dia 19 de abril, quando saiu de casa para ir até uma tabacaria na cidade de Alto Paraguai. Desde aquele sábado, ela não voltou para casa e sua mãe se viu desesperada sem ter notícias da filha.

Na segunda-feira (21/4), um boletim de ocorrência foi registrado e as buscas foram iniciadas pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Por meio de câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT, os agentes constataram que a jovem deixou a tabacaria às 5 horas da manhã de domingo (20/4). Ela entrou em um veículo com quatro ocupantes, sendo os três irmãos e um amigo.

Investigação

Segundo a polícia, os envolvidos haviam ingerido bebidas alcoólicas e feito uso de entorpecentes. O carro em que a jovem estava seguiu em direção ao ginásio da cidade de Alto Paraguai. Os policiais apuraram que, em determinado momento, ela percebeu algo errado e puxou a chave de ignição do carro.

Nesse momento, conforme os agentes, o amigo foi embora e o trio passou a espancar a jovem com socos, esganadura, pisões no rosto e pescoço até ela ir a óbito.

Em seguida, os suspeitos esconderam o corpo de Letícia e foram em busca de um parente para pedir que ele emprestasse o veículo para rebocar o carro dos irmãos.

Utilizando o carro do familiar, o trio retirou o corpo da jovem do local onde ela foi espancada e morta. Os irmãos levaram Letícia até um local próximo a uma pedreira na região de Diamantino e a enterraram ali.

O delegado Marcos Martins Bruzzi contou que, durante o levantamento de informações, foi possível obter a placa e as características do veículo em que a vítima entrou.

“Durante toda semana, a Polícia Civil trabalhou incansavelmente para apurar o ocorrido, resultando na identificação e prisão dos três irmãos e na localização do corpo da vítima, infelizmente sem vida”, completou o delegado.

Com a prisão em flagrante dos três irmãos, as investigações continuam para a realização de outras diligências com intuito de verificar se houve outros crimes, como estupro. Eles apuram, ainda, a possível participação de outras pessoas no crime.

O inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia de Diamantino será concluído no prazo de 10 dias.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H