Cristiana Oliveira recordou as críticas que recebeu ao estrear na TV Globo em uma entrevista ao podcast Se Lig. Segundo a atriz, em De Corpo e Alma, Gloria Perez, autora da novela, a chamou para conversar, dizendo que não estava satisfeita com o tom da personagem na trama.
“Minha primeira novela na Globo foi De Corpo e Alma. Eu tinha feito três novelas na Manchete, em um outro universo, uma coisa mais calma. E quando entrei na Globo era aquela coisa de fazer 50 cenas por dias. Não sofri, mas achei estranho”, disse ela.
Leia também
-
Televisão
Cristiana Oliveira entrega treta de atrizes nos bastidores da Globo
Cristiana, então, recordou uma conversa com a autora. De acordo com ela, a autora sugeriu que ela observasse o trabalho de Cláudia Abreu em Barriga de Aluguel e ofereceu aulas de atuação.





Cristiana Oliveira
Foto: Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Cristiana Oliveira como Juma em Pantanal
Reprodução
Ela é atriz
Reprodução/Instagram
A atriz Cristiana Oliveira
Blad Meneghel/Record/Divulgação
A atriz Cristiana Oliveira
Reprodução/Instagram
“Quando comecei lá, meu ritmo era diferente. E aí veio uma crítica da própria Gloria Perez, que me chamou na casa dela e disse que eu não estava legal. Ela chegou e falou assim: ‘Quero que você veja uma pessoa que sabe fazer televisão e que tenha uma vida que você não está sabendo colocar’”, relembrou.
Ainda na entrevista, a atriz contou que demorou a aceitar sua primeira oportunidade na TV Globo. “Recusei oito convites na Globo, não por arrogância, e sim porque eu sou uma pessoa que visto a camisa de quem me dá oportunidade. A Manchete precisou me chutar”, falou.