Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Cristiano Ronaldo não viaja com Al-Nassr ao Irã para evitar chicotadas

Principal jogador do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo ficou de fora da lista de relacionados do clube para o duelo contra o Esteghlal, pela oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia, por um motivo inusitado. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (3/3), no Irã, onde CR7 ingringiu a leisobre o crime de adultério e poderia levar até 99 chicotadas como punição pelo ocorrido.

Segundo o jornal espanhol Marca, CR7 não está entre os jogadores que irão disputar o confronto devido à gravidade da pena que teria que cumprir no Irã. O caso em questão aconteceu em 2023, quando o atleta, que é comprometido com Georgina Rodriguez, abraçou uma artista iraniana solteira ao receber um presente dela.

Cristiano Ronaldo estava no Irã para a partida entre a Al-Nassr e Persépolis, pela Liga dos Campeões da Ásia, quando o caso aconteceu. Na ocasião, a pintora Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado, deu um quadro ao atleta, pintado por ela com os pés, em um evento em Teerã.

3 imagens

1 de 3

Abdullah Ahmed/Getty Images

2 de 3

Yasser Bakhsh/Getty Images

3 de 3

Getty Images

Em agradecimento, o jogador de futebol a abraçou e posou para fotos presenteando-a com uma camisa. De acordo com a lei iraniana, a atitude do jogador está enquadrada no crime de adultério.

O crime pode levar a uma punição de até 99 chicotadas. A constituição do Irã exige que o castigo seja aplicado caso Cristiano Ronaldo volte ao país.



Source link

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H