Quer fazer parceria comigo? Agende uma ligação

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

CV: polícia mata 7 suspeitos de ataque a delegacia durante baile funk

Sete suspeitos de integrar o Comando Vermelho foram mortos na manhã desse domingo (27/4) em uma operação da Polícia Civil em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação mirava criminosos ligados ao ataque à 60ª Delegacia de Polícia (Campos Elíseos), ocorrido em fevereiro, quando o grupo tentou resgatar dois presos da facção.

Segundo a corporação, informações de inteligência indicaram que parte dos envolvidos no atentado estaria reunida em um baile funk clandestino na comunidade da Rua 7. A operação contou com agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Delegacia Antissequestro (DAS), do 15º Batalhão da Polícia Militar, entre outras unidades especializadas.

Os policiais cercaram a área e aguardaram até o término da festa para fazer a abordagem. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos reagiram à presença dos agentes, iniciando um confronto que terminou com sete mortos. Foram apreendidos três fuzis, duas pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e cintos táticos.

A ação elevou para 13 o número de suspeitos mortos desde o início da investigação sobre o ataque à delegacia. Mais de 40 pessoas já foram presas por ligação direta ou indireta com o crime.

Prisões após operação

Ainda no domingo, dois homens foram presos ao tentar transportar drogas para a comunidade do Badu, também em Duque de Caxias — território controlado pelo mesmo chefe criminoso. Jorge Evandro Pereira Duarte Junior e Valber Pereira de Souza foram interceptados na Avenida do Contorno, logo após a descida da Ponte Rio-Niterói.

Segundo a polícia, a dupla planejava entregar o material entorpecente a um receptor que havia sido morto durante o confronto mais cedo. Sem contato, decidiram seguir para São Gonçalo, onde pretendiam esconder as drogas no Conjunto da Marinha. Ambos foram presos em flagrante.

Link da fonte

Compartilhar artigo:

Edit Template
© 2025 Criado com complementos Radar news 24H